Search

Policia Civil tira de circulação acusado de estupro de vulnerável em Moção

WhatsApp-Image-2024-07-11-at-15.55.02-750x430

Na última quarta-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 22 anos, suspeito de cometer um crime de estupro de vulnerável praticado contra uma menor de idade, na cidade de Monção.

De acordo com as investigações, em 2022, o investigado, que é vizinho da família da vítima, teria pulado o muro e invadido a residência, onde obrigou a vítima a manter relação sexual com ele.

Ainda segundo as investigações, o crime foi revelado após uma conversa na escola entre a vítima e colegas, que tratava sobre a compra de um teste de gravidez. De posse dessa informação, a diretora da escola acionou a mãe da menor.

Ciente da informação, a mãe questionou a filha sobre o assunto, momento em que a menor confessou o abuso sofrido. O caso foi denunciado à Polícia Civil.

Nesta quarta, policiais civis lotados em Monção, com o apoio de uma equipe do 1° Distrito Policial de Santa Inês conseguiram cumprir a ordem judicial contra o investigado.

Após as comunicações de praxe, o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da justiça.