Search

Colombianos são presos em São José de Ribamar por tráfico de drogas

WhatsApp-Image-2024-05-14-at-09.27.35-750x430

Na última segunda-feira, dia 13 de maio, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), efetuou a prisão em flagrante de três indivíduos no bairro Residencial Canudos, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As detenções foram resultado de denúncias anônimas que alertaram as autoridades sobre uma residência que estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes. Agindo com base nessas informações, uma equipe da SENARC foi deslocada para a localidade, onde, após um meticuloso trabalho de monitoramento, confirmou a prática criminosa.

No interior da residência, os policiais prenderam dois indivíduos e uma mulher, todos de nacionalidade colombiana. Além das prisões, foram apreendidas 34 porções de skank, conhecida como “supermaconha”, uma balança de precisão e um caderno de anotações, que indicavam atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Conforme relatado pela SENARC, os indivíduos detidos não possuíam antecedentes criminais registrados. Todos foram encaminhados ao Poder Judiciário, onde permanecem à disposição da justiça para as devidas providências legais.