No município de Cururupu, no Maranhão, a Polícia Civil conseguiu cumprir um mandado de prisão temporária na manhã de terça-feira, dia 4, contra um homem que era considerado foragido da justiça da Comarca de Zé Doca. O indivíduo, juntamente com outros comparsas, participou de um homicídio brutal que ocorreu no dia 6 de novembro de 2022, no bairro São Francisco, em Zé Doca.
De acordo com o inquérito, a vítima, identificada como Domingos Ribeiro da Silva, de 73 anos, foi assassinada com golpes de arma branca, tendo sua cabeça decapitada e pendurada em uma cerca, enquanto o restante do corpo foi encontrado dentro da residência. Além disso, o preso e seus cúmplices gravaram o crime e até simularam uma partida de futebol com a cabeça da vítima, o que gerou indignação nas redes sociais.
A partir das imagens, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do crime. Assim, entre os dados do crime e 6 de dezembro de 2022, os investigadores conseguiram apreender um adolescente e cumprir um mandado de prisão contra um homem, ambos suspeitos de envolvimento no homicídio.
Finalmente, os presos civis do 1º Distrito Policial de Cururupu conseguiram localizar e prender o último envolvido no crime nesta terça-feira, dia 4. Além do cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo também foi preso em flagrante por tráfico de drogas, uma vez que foram encontrados em sua residência 170 trouxas de crack.
:
Breaking News
CASO ELUCIDADO: POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM CURURUPU, SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO OCORRIDO EM ZÉ DOCA
- Noticias SLZ
©2022 – Todos os direitos reservados.