Search

Brandão garante visibilidade para Paulo Victor que pode se tornar o nome do Governo para a disputa da Prefeitura de São Luís

pvbrandao.jpg

Nos últimos meses, uma grande especulação ocorre quanto a quem será o nome do governador Carlos Brandão (PSB), para disputar a Prefeitura de São Luís. O nome natural seria o deputado federal Duarte Júnior (PSB), porém por conta do estremecimento da relação com Flávio Dino (PSB), outros pré-candidatos surgiram como Neto Evangelista (União Brasil), mas é Paulo Victor (PSDB), que vem ganhando destaque e a visibilidade necessária para tornar o seu nome viável para a disputa.

Nas últimas 24 horas, isso ficou mais evidente. Paulo Victor participou de três grandes atos ao lado do governador Carlos Brandão e foi o único pré-candidato a participar dessas ações de grande visibilidade.

Na quarta-feira, 5 de julho, Paulo Victor esteve ao lado de Carlos Brandão durante o anúncio das obras do viaduto da Litorânea e do Jaracati. Na noite do mesmo dia, eles estiveram juntos no COMADESL, evento da Assembleia de Deus, que tem uma grande força política entre os evangélicos.

E nesta quinta-feira, 6 de julho, Brandão levou Paulo Victor mais uma vez para participar da assinatura da ordem de serviço de urbanização do entorno do Ginásio do Castelinho.

Todos os atos dão extrema visibilidade para Paulo Victor e o coloca numa situação, que o eleitorado de São Luís passa a entender que ele é o nome do governador para a disputa de 2024.